Homem morre por disparo acidental de arma de fogo em comunidade de Colíder (MT)

Via Nortão Online

Foto: Nortão Online

Um homem identificado como Marcos Alves de Lima, 46 anos, foi encontrado sem vida na manhã de hoje, na comunidade Léo Baiano.  

Tudo indica que ele foi vítima de um disparo acidental de sua própria arma de fogo. Foi encontrado caído ao lado de sua moto e a espingarda com que ele saiu para caçar, estava ao lado, em uma estrada de terra ao lado de uma lavoura.

Seria uma espingarda de pressão, porém alterada para utilizar o calibre 22, munição que foi deflagrada contra o tórax do mesmo.

Segundo informações da Politec, que se fez presente juntamente com a Polícia Civil no local, a arma teria “explodido” e atingido acidentalmente o caçador. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu montar em sua moto e seguir por cerca de mil metros antes de cair e vir a óbito.

De acordo com o delegado, maiores informações sobre o ocorrido só poderão ser repassadas após a lavratura do boletim de ocorrências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Assunto do Dia 18/06/20

qua jun 17 , 2020
HOJE NOSSA CONVERSA E COM VOCÊ MOTORISTAS , PRA VOCÊ QUAL O MAIOR PERIGO DE TRANSITO EM NOSSAS ESTRADAS ? PORQUE ? HOJE UM PROGRAMA ESPECIAL COM A PARTICIPAÇÃO DO POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL ,LEONARDO RAMOS CHEFE DA SEXTA DELEGACIA DA PRF EM MATO GROSSO VIA TELEFONE !!!!!!!!!!!!PARTICIPE