Incêndio destrói parte da Casa dos Idosos de Colíder (MT)

Via Nortão Online

Incendio na Casa dos Idosos em Colíder (MT). Foto: Carlos Mingarelli/ Nortão Online

Um incêndio em um dos blocos na Casa dos Peregrinos, que abriga mais de 60 idosos em Colíder, causou comoção nos internos, funcionários e vizinhos. Por sorte, não houve feridos.

O incêndio atingiu um anexo que serve como almoxarifado e onde estavam guardados vários equipamentos inclusive aparelhos de ar-condicionado, novos, ganhados do Comitê Institucional da Vara do Trabalho.

Os bombeiros chegaram rapidamente e controlaram o fogo, porém o anexo ficou destruído, assim como todo o material estocado. Os idosos, alguns em cadeira de rodas, foram retirados para fora do prédio.

O comandante dos bombeiros, tenente Felipe Augusto da Silva, informou que devido ao prédio ter os preventivos mínimos, como hidrante e extintor, isso possibilitou aos funcionários fazer o primeiro controle e evitar que o fogo se alastrasse para outros locais.

“O fogo não se propagou para outras instalações. No mais, foram apenas danos materiais, não havia ninguém dentro na hora do ocorrido e agora vamos fazer o rescaldo”, explicou ao Nortão Online.

O fogo pode ter sido originado pela parte elétrica, mas apenas a perícia completa que será realizada, poderá apontar as causas do incêndio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Envio de declarações do IR fica levemente abaixo da expectativa

qua jul 1 , 2020
Via Agencia Brasil O número de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física enviadas este ano ficou levemente abaixo da expectativa da Receita Federal. Segundo o órgão, 31.980.151 contribuintes entregaram o documento, contra estimativa de 32 milhões neste ano. Mesmo assim, o total representou crescimento de 4,2% em relação a […]