Irmã de Gusttavo Lima reage contra acusação de internauta e faz reclamação

Via RD1

 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rose Lima mostrou mais uma vez que não tem papas na língua igual a Gusttavo Lima, seu irmão. Após receber em rede social um comentário desagradável de um seguidor, a familiar do sertanejo soltou o verbo para cima do internauta.

Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela“, disparou o rapaz, que ainda sugeriu que algo tenha acontecido entre Gusttavo e a irmã.

Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a Chapeuzinho Vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela“, disparou.

Ao ver a mensagem, Rose rebateu: “Sabia que sua vida está passando e você cuidando da vida dos outros? E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a irmã do artista se estressa na web. Há cerca de um mês, a moça pediu para as pessoas parassem de chamá-la de “irmã do Gusttavo Lima”. Na sequência, ela ainda declarou das pessoas que se aproximam dela para tentar contato com o famoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Pais em Colíder (MT) estão respondendo questionário sobre retorno presencial das aulas

sex out 9 , 2020
As decisões sobre adoção das retomadas de aulas presenciais são de responsabilidades dos municípios e estados Por Claudemir G. de Lima Os pais ou responsáveis de alunos em Colíder (MT) estão sendo ouvidos sobre a possibilidade do retorno das aulas presenciais com as devidas medidas de segurança sanitária. Os pais […]