Irmão de Alexandre Pires, recebe alta médica e desabafa

Via RD1

@fernandopiresspc

Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, teve alta do Hospital Madrecor, em Uberlândia, Minas Gerais, onde estava internado após sofrer um acidente doméstico.

No Instagram, o vocalista do Só Pra Contrariar falou sobre seu estado de saúde: ”Oi, meu povo! Tudo bem com vocês? Estou aqui para avisá-los que já saí do hospital e estou em casa me tratando e vou continuar em casa me tratando, espero eu”.

“Só passei aqui para dar esse toque para vocês e dizer que está tudo bem. Nego veio está firme. Obrigada pelas mensagens e estamos juntos”, concluiu o cantor.

Para quem não sabe, Fernando precisou ficar na UTI do hospital após cair e bater a cabeça em casa. A notícia foi dada por Alexandre Pires, na última sexta-feira (11).

“Meu irmão Fernando Pires sofreu no último domingo uma queda de altura, caindo de uma escada, gerando um traumatismo no crânio encefálico. Ele já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro”, anunciou o artista.

O tratamento do traumatismo craniano no momento é conservador, não cirúrgico, e ele está internado na UTI do Hospital Madrecor, sem previsão de alta até o momento“, continuou o comunicado. “Porém, ele está evoluindo muito bem. Está consciente, orientado e estável clinicamente. Nossa família agradece em nome de Jesus as orações e o carinho de todos”, declarou o famoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Luísa Sonza é atacada por seguidores

ter set 15 , 2020
Luísa Sonza manteve foto com Whindersson Nunes no Instagram e foi criticada Via RD1 Apesar do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza ter chegado ao fim em abril, a cantora não apagou do Instagram uma foto ao lado do humorista. Namorando com Vitão atualmente, a artista foi detonada por vários seguidores que acharam a postagem […]