Ivete Sangalo ganha certificado de ouro por “O Mundo Vai”

Música foi lançada em janeiro e foi considerada por muitos como o hit do Carnaval

Via O Fuxico

Ivete Sangalo ganha certificado de ouro por O Mundo Vai – Divulgação

Ivete Sangalo é com certeza um dos maiores nomes da música brasileira, sempre sendo presença mais que confirmada no Carnaval.

Falando na folia mais amada pelos brasileiros, ela apostou no single O Mundo Vai na época da festa, que foi considerada por muito como o grande hit do Carnaval 2020.

Porém, as conquistas não pararam por aí, afinal, a canção acabou de receber certificado de ouro, ou seja, vendou mais de 40 mil cópias pelo país.O Mundo Via compõe o EP de mesmo nome, composto por três faixas e disponível em todas as plataformas digitais.

Porém, apenas uma das canções é cantada sozinha pela artista, pois o projeto contou com as participações de Tom Kray e Whindersson Nunes nas faixas Não Me Olha Assim e Coisa Linda, respectivamente.

“Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado em mais uma música”, declarou a cantora sobre a primeira parceria.

“Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, disse ela sobre o famoso youtuber.

Lembrando que O Mundo Vai ganhou um videoclipe especial, com a presença mais que especial de do filho da cantora, Marcelo Sangalo.“É o tipo de música que eu gosto, música de carnaval, feliz, pra frente. Aposto muito nessa canção, já cantei ela em meus últimos shows e a recepção tem sido maravilhosa”, revelou Ivete.

Vale ressaltar que o vídeo teve direção de Chico Kertsz e foi filmado na Praia do Forte, na Bahia, sendo bastante colorido e animado, representando totalmente o clima da folia.

Fonte: O Fuxico

Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Índios ameaçam bloquear BR-163 na segunda-feira (17) para protestar contra a Ferrogrão

sáb ago 15 , 2020
Via Só Notícias O responsável pelas relações públicas do Instituto KABU – Mẽkrãgnõtire, Doto Takak-ire confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que um grupo de ao menos 40 índios deve bloquear a rodovia federal, num trecho na região de Novo Progresso (597 quilômetros de Sinop), na próxima segunda-feira (17). Ele […]