Jovem fica gravemente ferido em acidente na MT-320 em Colíder

Um grave acidente na noite de ontem, 02, deixou um jovem bastante ferido na MT-320, em Colíder. O acidente ocorreu por volta das 22h, em frente a uma faculdade perto do antigo quartel dos bombeiros.

O rapaz trafegava em uma moto Honda Biz, branca, quando colidiu com uma caminhonete S-10, prata, conduzida por um acadêmico que saia do pátio da faculdade. A colisão foi na lateral da caminhonete, que teria avançado na preferencial. A moto ficou totalmente destruída.

O jovem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional com suspeita de fraturas múltiplas nas pernas e outras lesões.

O condutor da caminhonete não ficou ferido.De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, não foi necessária a interdição da pista.

Fonte: http://www.nortaoonline.com/noticias/colider/10434/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Bandeira tarifária segue verde em março

ter mar 3 , 2020
Em razão das chuvas, no mês de fevereiro, os principais reservatórios de hidrelétricas apresentaram recuperação de níveis A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) infirmou que, pelo segundo mês consecutivo, a bandeira tarifária será verde, sem cobrança extra na conta dos consumidores. Em fevereiro, os principais reservatórios de hidrelétricas do Sistema Interligado […]