Junior Lima explica polêmica foto em bacia de miojo: ‘É divertido’

Em um dos episódios da série ‘Sandy e Junior – A História’, músico revela que não achou que a imagem duraria tanto, mas que não liga em virar meme

Via R7/Entretenimento

Foto:reprodução

Junior Lima se pronunciou sobre a polêmica foto em que ele aparece sentado dentro de uma bacia de miojo.

A imagem, que é parte de um ensaio sobre pecados capitais, se transformou em meme nas redes sociais e até hoje é uma passagem polêmica da vida do cantor.

Em entrevista concedida para a série Sandy e Junior – A História, ele conta que não se incomoda com as piadas e que acha até divertido a dimensão atingida pela foto.”Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando, e imaginava que logo depois esqueceriam disso, mas não foi isso que aconteceu. É divertido virar meme”, disse o cantor.

No entanto, sobre as acusações relacionadas à sexualidade, o cantor se emocionou na série e disse que ouvir especulações sobre isso ainda na pré-adolescência: “Deixaram cicatrizes profundas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governo Federal prorroga programa de redução de salários e jornada de trabalho

ter jul 14 , 2020
Com a medida os prazos valem por 120 dias Via Agencia Brasil O presidente Jair Bolsonaro prorrogou os prazos de redução de jornada e de salário e de suspensão temporária do contrato de trabalho no âmbito do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e Renda, criado pelo governo para diminuir […]