Katy Perry entra para seleto grupo de artistas ao colocar “Daisies” no Top 10 da parada Adult Pop Songs Airplay da Billboard

Com “Daisies”, Katy Perry tem agora 16 músicas a alcançarem o Top 10 das rádios Pop adultas dos EUA, feito apenas conquistado por outros quatro artistas.

Via Portal Pop Line

(Foto: Reprodução / Youtube)

Katy Perry sempre foi uma força nas rádios dos Estados Unidos, seja nas mais tradicionais ou nas consideradas para o público adulto. E com “Daisies”, a cantora agora alcançou uma nova marca em sua carreira e a colocou em um seleto grupo de outros quatro artistas que conquistaram o mesmo feito nas rádios Pop adultas dos Estados Unidos.

Com a mais recente atualização das paradas da Billboard, “Daisies” subiu para o Top 10 da lista Adult Pop Songs Airplay, que contabiliza a execução das músicas Pop em rádios adultas nos Estados Unidos. Com isso, a cantora conquista a sua 16ª música a chegar no Top 10 dessa lista.

Agora, Katy Perry se torna apenas a 5ª artista a ter 16 músicas no Top 10 da Adult Pop Songs Airplay da Billboard, juntando-se à banda Maroon 5, que lidera esse grupo com 25 músicas no Top 10 da lista; Taylor Swift, que tem 22 músicas entre as 10 mais populares das rádios pop adultas dos EUA; P!nk e Kelly Clarkson, que possuem 17 e 16 músicas, respectivamente, no Top 10 da lista.

A entrada de Katy Perry para o seleto grupo de artistas com 16 ou mais músicas no Top 10 da Adult Pop Songs Airplay da Billboard foi celebrada por duas outras grandes cantoras: P!nk e Kelly Clarkson.

Em suas páginas no Twitter, as duas parabenizaram Katy Perry pela nova conquista, com P!nk reconhecendo a força feminina dentro do grupo de maiores artistas da Adult Pop Songs Airplay, correspondendo a 4 dos 5 nomes que possuem 16 ou mais músicas no Top 10 da parada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Mensagem da Band dia 01/07/20

qua jul 1 , 2020
O valor de um abraço apertado