Laura Pausini vai estrelar sua própria cinebiografia no Amazon Studios

Via Fuxico

Foto: Reprodução

Vem aí a cinebiografia de uma cantora bastante conhecida: Laura Pausini. Aos 47 anos, ela começou a rodar o filme contando sua trajetória, pela Amazon Studios, que ainda não ganhou nome mas já tem previsão de lançamento para 2022.

De acordo com a assessoria do Amazon Studios, a trama será baseada na história da cantora, com aspectos da vida pessoal e profissional, incluindo acontecimentos que Pausini nunca dividiu com o público.

Georgia Brown, chefe de conteúdo original da Amazon, disse que o longa será “verdadeiramente inovador” e que contará uma histórias única e verdadeira.

CANTAR E ATUAR

E está passando na sua timeline uma informação: Laura Pausini vai estrear nos telões! E a cantora garante, em comunicado, que esta é uma realização de um grande sonho.

“Há um tempoera chamada para projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o bastante para dedicar meu tempo e minha energia. Não sentia urgência de contar a minha história. Eu queria um roteiro inovador. Em fevereiro do ano passado eu conheci o Amazon Studios e durante uma de nossas reuniões percebi que havia uma história que nunca havia contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar”, disse Pausini.

“Vamos tentar contar essa história da maneira que eu acho mais sincera, como sempre fiz com minha música. Desta vez, vou usar toda a minha paixão pelo cinema”

CARREIRA COMO CANTORA

Podemos listar os grandes feitos de Laura Pausini na música:

  • São mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo
  • Laura Pausini é um dos nomes da música italiana mais conhecidos no mundo
  • Ganhou o prêmio de Melhor Canção Original de Filme” no Globo de Ouro com Lo Sì, composta em parceria com Diane Warren
  • Lo Sì também foi indicada ao Oscar 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Prorrogada, CPI da Pandemia já ouviu 33 depoimentos e quebrou 62 sigilos

qua jul 21 , 2021
Com as atividades do Legislativo modificadas devido aos protocolos sanitários, a CPI é uma das duas únicas comissões do Senado que estão funcionando regularmente — a outra é a comissão temporária para acompanhamento da covid-19 (CTCovid19) Via Agência Senado Prorrogada na semana passada para mais três meses de trabalhos, a […]