Leilão de gado será realizado nesta sexta-feira (9); lances já estão abertos

Animais estão localizados na Fazenda Colibri, na cidade de Santo Antônio de Leverger

Via Assessoria Sesp/MT

Imagem ilustrativa – Foto por: André Romeu

Mais de 500 cabeças de gado da raça Nelore e Anerolado estão disponíveis para leilão eletrônico nesta sexta-feira (09.10), a partir das 15h30, no site Canal Judicial. Os animais foram apreendidos de operações policiais em Mato Grosso e a estimativa é que sejam arrecadados mais de R$ 1 milhão com as vendas.

O leilão é uma ação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Justiça (Saju). Os gados estão localizados na Fazenda Colibri, na cidade de Santo Antônio de Leverger. Os interessados que efetuarem os lances terão até três dias úteis para quitar, em conta judicial, o valor proposto.

Esta é a primeira de cinco fases da oferta de gados. O Leilão é autorizado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A arrecadação será revertida para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad). 

A lista dos animais disponíveis, o valor do lance inicial e demais especificações podem ser acessados no site da Secretaria de Segurança Pública (SESP/MT) ou clicando AQUI. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 4052-9434.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Justiça manda suspender volta às aulas presenciais em Minas Gerais

qua out 7 , 2020
Liminar atende a pedido do Sindicato dos Trabalhadores em Educação  Por Heloisa Cristaldo – Repórter da Agência Brasil  O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) concedeu ontem (6) uma liminar que suspende por tempo indeterminado o retorno das aulas presenciais na rede estadual. A decisão atende a mandado de […]