Léo Santana revela o que deixa Lorena Improta irritada e confessa fugir de DR

Via Quem

Leo Santana e Lore Improta (Foto: Reprodução / Instagram)

Léo Santana e Lorena Improta estão mais juntos do que nunca nessa quarentena, após várias idas e vindas. Com a convivência intensa em meio à pandemia do coronavírus, os dois têm passado por situações comuns a casais, que dividem o mesmo teto. O cantor e a apresentadora estão fazendo isolamento social na casa de Léo, em Salvador (BA).

À Quem, o músico revelou quais suas características que mais irritam a amada. “A minha sinceridade a chateia, de vez em quando. Tem algumas coisas que as pessoas têm dificuldade de falar e eu já sou papo-reto. Aí depois penso que não deveria ter falado assim. Sou muito impulsivo”, admite Léo.

“É verdade, às vezes Léo fala umas coisas que eu digo: ‘grosso’. Mas é o jeito dele (risos)”, pondera Lore, que vê o diálogo como a melhor maneira de ter uma relação saudável. “Quando acho que estou errada, eu peço desculpa, sem problema algum”, afirma a dançarina.

Léo também tira a youtuber do sério quando evita a famosa DR (discussão de relação). “Ele fica calado. Aí eu me estresso de fato. Tem que falar. Acho que se tem alguma coisa me incomodando, tem que falar logo para resolver. Não gosto de ficar guardando as coisas. Já o Léo, se alguma coisa lhe incomoda, ele vai guardando e ficando mais calado. Isso me irrita”, confessa a ex-bailarina do Faustão.

“Eu fico o tempo todo falando para deixar quieto. Ela não deixa (risos). Eu detesto DR, mas descobri que todo relacionamento saudável tem que ter, para a relação ir amadurecendo. Antes, íamos empurrando com a barriga, cada um viajava para um lado e quando voltava já dava aquela esfriada na briga. Todas as nossas discussões eram muito bobas, principalmente da minha parte, pois nunca tinha namorado sério antes”, acredita o cantor.

Leo Santana e Lore Improta (Foto: Reprodução / Instagram)

Outra diferença entre os dois, que se completam, é a pontualidade. “Não ligo para nada. Sou disperso para caramba. Sou muito responsável, mas você tem que me lembrar. A Lore não. Se você não chegar no horário marcado, ela fica uma fera. Ela anota tudo que vai fazer no dia seguinte no bloco de notas”, detalha o músico.

Já no campo do ciúme, o casal concorda em ser equilibrado. “A Lore tem aquele ciúme gostosinho. Tudo ela fala: ‘desnecessário’. Principalmente quando posto algo que ela não gosta no Instagram (risos)”, entrega Léo.

“Não me acho ciumenta, não. Eu e Léo não somos ciumentos doentios. A gente respeita muito o espaço e o trabalho do outro. Quando falo algo com ele é porque minha preocupação é mais em relação ao trabalho dele, a imagem que ele quer passar como cantor e a nossa enquanto casal”, justifica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

“Alive”: Alok anuncia especial de fim de ano

qua out 28 , 2020
Via PopLine Alok está sempre inovando em sua carreira e a próxima grande novidade é um especial de fim de ano. Ele anunciou, com um vídeo megaproduzido no Instagram nesta terça (27/10), que comandará uma live especial chamada “Alive” no dia 5 de dezembro. “Alive” é também o título de seu single novo. Nove […]