Luan Santana leva Giulia Be para conhecer sua família e é detonado pelos fãs

Via RD1

 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Acusada de ser o pivô da separação de Luan Santana e Jade MagalhãesGiulia Be virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após a colunista Fábia Oliveira descobrir que ela e o sertanejo já estão prestes a se assumir.

O artista terminou com a ex no dia 27 de setembro e parece que já fez a fila andar. Tudo começou com os ataques que Giulia começou a receber, por conta das acusações maldosas, e ele fez questão de se aproximar dela para oferecer consolo.

Aos poucos, ele aconselhou a jovem a lidar com a situação da melhor maneira possível e os dois começaram a se falar cada vez mais. Ele tem levado a loira para jantar e até a levou para jantar com seus pais, possíveis futuros sogros de Giulia.

Ela tem feito tudo com muita calma, em respeito ao atual momento de Luan, com o fim da antiga relação. Vale lembrar que, semanas atrás, eles fizeram uma aparição juntos no Altas Horas, da Globo, e comentários sobre o fim do noivado foram inevitáveis nas redes sociais.

Na ocasião, o sertanejo foi o convidado principal e limitou-se a falar sobre sua carreira, sem citar a ex-noiva, em uma entrevista virtual. Foi aí que, quando todos menos esperavam, Serginho Groisman chamou Giulia Be para participar do bate-papo com o cantor.

Ela rasgou elogios ao companheiro de trabalho e falou sobre a parceria na música Inesquecível, mas também não comentou as fofocas envolvendo a dupla. “Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil”, disparou.

Na hora, Luan ficou sem jeito, mas manteve o profissionalismo. Nas redes sociais, os fãs fizeram diversos comentários e elogiaram a química entre eles. Alguns chegaram a dizer que eles não souberam disfarçar e que Jade teve razão ao terminar tudo.

Giulia, na época das críticas, admitiu ser próxima do cantor, mas garantiu que relacionamento entre eles é de amizade.

Desde o anúncio do término do noivado do sertanejo, rolam rumores de que a cantora teria um caso com o famoso, principalmente depois que, nas redes sociais, ela postou o vídeo da música Inesquecível, em que os dois se beijam.

“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária”, comentou Giulia Be à revista Quem.

A cantora acrescentou: “Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando”.

“A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil”, encerrou.

Reprodução internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Black Friday: 4 dicas rápidas para não errar na compra de celular

qui nov 19 , 2020
Via Diário do Nordeste Começa hoje as promoções Black Friday, os consumidores que precisam trocar de celular devem ficar ainda mais atentos às oportunidades. A chuva de promoções pode ofuscar quais são as verdadeiras necessidades do cliente. A primeira pergunta que deve ser feita é: “Eu preciso realmente de um novo celular?”.  Se […]