Lucas do Rio Verde (MT) determina toque de recolher por 8 dias e fecha comércio e parques em MT

Em Lucas do Rio Verde, a exceção será apenas para trabalhadores das áreas de saúde, assistência social e segurança pública, e em situações em que fique comprovada a urgência ou emergência.

Via G1/MT

Lucas do Rio Verde/MT. Foto: Divulgação

O prefeito de Lucas do Rio Verde (MT), Luiz Binotti, determinou toque de recolher entre os dias 14 e 21 de junho em toda a área urbana, das 22h às 5h, sendo vedado a qualquer cidadão a permanência e o trânsito em vias, equipamentos e locais públicos. O novo decreto com medidas que visam conter a disseminação da Covid-19 foi assinado na terça-feira (9).

A exceção será apenas para trabalhadores das áreas de saúde, assistência social e segurança pública, e em situações em que fique comprovada a urgência ou emergência.

O documento estabelece ainda o fechamento obrigatório, de 14 a 21 de junho, de parques públicos e privados, praças públicas e equipamentos nelas instalados, academias e proíbe a realização de festas e eventos com qualquer número de pessoas. A partir do dia 22 de junho, esses locais voltarão a abrir conforme as regras anteriormente fixadas.

2 thoughts on “Lucas do Rio Verde (MT) determina toque de recolher por 8 dias e fecha comércio e parques em MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

INCRA reativa unidade avançada de Colíder (MT) e retoma atendimento aos assentados de 22 municípios da região

qua jun 10 , 2020
O escritório de Colíder foi fundado em 1981 e extinto em 2017, conforme determinação da portaria nº 426, de 13 de julho do mesmo ano, com suas atribuições sendo repassadas à Unidade Avançada de Peixoto de Azevedo. Via Assessoria A Unidade Avançada de Colíder do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária […]