Em Lucas do Rio Verde, a exceção será apenas para trabalhadores das áreas de saúde, assistência social e segurança pública, e em situações em que fique comprovada a urgência ou emergência.

O prefeito de Lucas do Rio Verde (MT), Luiz Binotti, determinou toque de recolher entre os dias 14 e 21 de junho em toda a área urbana, das 22h às 5h, sendo vedado a qualquer cidadão a permanência e o trânsito em vias, equipamentos e locais públicos. O novo decreto com medidas que visam conter a disseminação da Covid-19 foi assinado na terça-feira (9).
A exceção será apenas para trabalhadores das áreas de saúde, assistência social e segurança pública, e em situações em que fique comprovada a urgência ou emergência.
O documento estabelece ainda o fechamento obrigatório, de 14 a 21 de junho, de parques públicos e privados, praças públicas e equipamentos nelas instalados, academias e proíbe a realização de festas e eventos com qualquer número de pessoas. A partir do dia 22 de junho, esses locais voltarão a abrir conforme as regras anteriormente fixadas.
ogooiuutocjwcmaqkwwhhseqjnzfwy
cydlqpvaibnuzgdkfbvvrckalxyqes