Lucas Lucco pagou dívida milionária para sair da Sony Music: “Foi amigável”

Lucas afirma que precisou se desvincular do contrato com a Sony para trabalhar de forma independente

Via Metrópoles

Foto: divulgação

Durante a entrevista que foi gravada com este colunista na última sexta-feira (15/10), o cantor Lucas Lucco revelou que teve de pagar uma multa milionária para poder rescindir o seu contrato com a Sony Music.

Ele conta que o término da parceria entre eles foi amigável mas lhe custou caro. Lucas afirma que precisou se desvincular do contrato para trabalhar de forma independente: “Era muito caro porque tinha trabalhos vigentes”.

Ainda segundo ele, a sua saída da Sony não colocou um fim na amizade ou conversas de novas parcerias. “Saí e me deixei disponível para projetos futuros”, disse o famoso. A entrevista com Lucas vai ao ar na próxima semana no canal de YouTube do Metrópoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Mês do idoso: Assistência Social de Colíder (MT) desenvolve ações comemorativas

seg out 18 , 2021
Mês do idoso: Assistência Social de Colíder (MT) desenvolve ações comemorativas Via Assessoria Municipal A Secretaria Municipal de Assistência Social de Colíder tem mantido um atendimento todo especial aos idosos. Especialmente neste mês de outubro, tendo em vista que no dia 1º de outubro se comemora o “Dia do Idoso”, […]