Ludmilla expôs áudios e mensagens de Anitta em uma discussão sobre a carreira de ambas e a polêmica da música Onda Diferente

Ludmilla abriu o jogo sobre a briga com Anitta durante entrevista para o programa Encontro com Fatima Bernardes. A cantora foi questionada pela apresentadora se há chances de uma reconciliação entre as duas artistas – e Ludmilla não descartou a possibilidade, mas deixou claro que no momento isso não vai acontece.
“Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Se algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para seu lugar, a paz comece a reinar”, ponderou a dona do hit A Danada Sou Eu.
Ludmilla também alegou que foi “puxada” para a briga, mesmo sem querer conflitos com Anitta. “Eu nunca quis guerra com ninguém. Eu só queria ficar em paz. Sempre fui puxada para essa briga, eu nunca falava nada, nunca quis essa briga, mas eu já estava lá dentro sem querer. Tive que expor a verdade. Isso foi libertador para mim”, confessou.
Leia também: 39% dos estudantes de escolas públicas não têm computador ou tablet