Luísa Sonza confessa crush por Eduardo Sterblitch: ‘Era crush master’

A cantora foi a convidada do ‘Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show’ desta segunda, 10/8

Via Globo/Gshow

Luísa Sonza conversa sobre a carreira e segredo da adolescência no ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show’ — Foto: Gshow

Sempre alto astral, Luísa Sonza chegou chegando no Sterblitch Não Tem um Talk show: o talk show na segunda, 10/8. A cantora falou sobre a carreira e o progresso que teve ao longo dos anos.

“Acho que eu evoluí para caramba. Já cantei em banda e tal, mas também cheguei na internet e tomei muito ‘pau’. Estudei muito mesmo e comecei a me aprimorar. Cantei 10 anos em casamentos sem acompanhamento. Ferrei muito a minha voz. É um processo, eu não tinha estudo antes como tenho agora. Então, invisto muito nisso”, reflete.

Divertida, ela também confessou um segredinho para Sterblitch:

“Sabia que na minha adolescência você era meu crush tipo master? De Fred Mercury, você era um dos meus primeiros crushes.”

Durante a conversa, os dois falaram sobre sucessos e fracassos e Luísa admitiu que nem sempre é fácil a vida de artista.

“Todos os dias você acha que fracassou. Artista nunca se sente suficiente.”

“O essencial para mim é seguir muito o que você quer, sem se influenciar pelo que os outros querem que você faça. É algo difícil porque a gente se importa muito com o que os outros dizem. [Outro ponto] é ter muito foco e não se comparar.Quando você entende que é única e sua arte é única, você vai muito longe.”

Aos 22 anos, Luísa se firma como uma das grandes cantoras da nova geração. Questionada sobre ser referência para outras mulheres, ela compartilhou uma dica de ouro [‘Não ter ódio no coração. Não é bom para quem está jogando, nem para quem está recebendo’] e afirmou que sabe lidar bem com os comentários negativos que recebe.

“Eu já me acostumei a lidar. Hoje eu fico mais na sensação de que ‘se a pessoa me conhecesse, ela não ia pensar assim’. Eu queria conseguir reunir essas pessoas para a gente se conhecer”, disse.

DANÇA COM EDU E SPOILER DO PRÓXIMO ÁLBUM

A cantora também mostrou a coreografia de sua nova música para o apresentador. Os dois dançaram ao som de “Toma” e divertiram o público. Sobre o próximo álbum, ela já deu alguns spoilers no ar:

“Ele é muito diferente do primeiro, vai ter influência musical diferente, mas óbvio que tem coreografia.”

Edu Sterblitch e Luísa Sonza dançam ao som de ‘Toma’ — Foto: Gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Caixa credita hoje auxílio emergencial para nascidos em julho

qua ago 12 , 2020
Receberão o benefício quase 4 milhões de pessoas Via Agencia Brasil A Caixa credita hoje (12) auxílio emergencial para quase 4 milhões de beneficiários nascidos em julho. São 3,9 milhões de pessoas nascidas em julho que já tinham a programação de receber nesta data. Os demais, 98 mil, são os […]