Luísa Sonza é atacada por seguidores

Luísa Sonza manteve foto com Whindersson Nunes no Instagram e foi criticada

Via RD1

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza ter chegado ao fim em abril, a cantora não apagou do Instagram uma foto ao lado do humorista. Namorando com Vitão atualmente, a artista foi detonada por vários seguidores que acharam a postagem de fevereiro da loira com o ex-esposo.

Nos comentários do post, vários seguidores pediram para que Sonza apagasse a imagem. “Apaga isso sua ridícula”, disse uma pessoa. “Cara de pau“, detonou outra. “Escrota. Apaga essa foto“, disparou mais uma.

Vale lembrar que Luísa Sonza está sendo altamente atacada por estar namorando com Vitão. As especulações do romance começaram quando os dois lançaram o clipe Flores, algum tempo depois do fim do casamento da funkeira com Nunes.

Agora, internautas acusam a loira de traição. Em recente desabafo no Instagram, a cantora abriu a o coração: “Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não… Acho que me libertei”.

“Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer“, completou.

Luísa Sonza foi detonada por internautas em comentário de foto com Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Correios aguardam decisão da Justiça sobre greve de trabalhadores

ter set 15 , 2020
Ação de dissídio deve ser julgada na próxima segunda-feira Via Agencia Brasil Apesar de ter parte do contingente funcional paralisado desde o dia 17 de agosto, os Correios registraram, nas últimas quatro semanas, mais de 187 milhões de cartas e encomendas entregues em todo o país. Após sucessivas tentativas de […]