Luísa Sonza explica mudança no rosto: ‘Vivo emagrecendo e engordando rápido’

Via Purepeople

Instagram : Luísa Sonza

Luísa Sonza lançou o clipe da música “Século 21”, uma parceria com Léo Santana, e postou um vídeo no Instagram em que aparece soltando o corpo em cenas sensuais e coreografadas. O single mistura funk, pop e pagode baiano. “Vai pro plik plok fazer o #seculo21challenge”, disse nesta sexta-feira (16). O rosto da cantora, adepta de procedimentos estéticos, chamou atenção de uma seguidora. “É coisa da minha cabeça ou seu rosto tá diferente? Parece que fez procedimento na maçã”, comentou.

LUÍSA SONZA NEGA PROCEDIMENTO NO ROSTO

Protagonista de um ensaio sexy em viagem, Luísa respondeu: “Gente, isso se chama emagrecer e engordar, meu rosto muda porque eu eu vivo emagrecendo e engordando rápido (depende muito do quanto eu trabalho e do meu nível de estresse). Aí por isso vocês acham que fiz/faço um monte de coisa na cara sendo que na real tem nada ver”. Recentemente, a cantora negou silicone no bumbum após posar de biquíni fio-dental. “Pra sua tristeza, não é”, afirmou.

CANTORA SOFRE CRÍTICAS APÓS ASSUMIR NAMORO COM VITÃO

Em setembro, Luísa assumiu namoro com Vitão e mandou um recado aos haters que a perseguem desde o início da carreira. “Desde o meu primeiro dia na internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer, porque já fui de várias maneiras na internet. Já cresci, evoluí, mudei, desmudei, tive trezentos estilos, cantei tudo que é música… Nunca importou! Nenhuma atitude minha, coisas que eu realmente fiz, importaram. Nunca nenhum dos ataques veio de coisas que eu tenha feito, tudo coisas inventadas”, disparou.

ARTISTA MANTÉM DISCRIÇÃO EM RELAÇÃO COM CANTOR

Luísa era casada com o humorista Whindersson Nunes e, em abril deste ano, anunciou o fim da relação. Discreta, a artista mantém o romance longe dos holofotes. “Cheguei à conclusão de que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos. Eu me culpava também, não entendia por que comigo, o que eu tinha de errado. Eu queria que as pessoas me conhecessem, tinha essa sede de mostrar que eu era no mínimo uma pessoa legal, uma pessoa correta. Era uma coisa que eu tinha vontade, de mostrar para as pessoas que tenho caráter”, falou.

LUÍSA SONZA FALA SOBRE VIDA PESSOAL ESTAR NOS HOLOFOTES

No mesmo mês, Luísa abriu o jogo sobre relacionamentos em conversa com Zeca Camargo no podcast Pop Story. “Independente de como seja [o relacionamento], com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”, destacou.

(Por Patrícia Dias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Windows 10 está instalando web apps do Office sem permissão do usuário

seg out 19 , 2020
Via CanalTech Não é novidade alguma que a Microsoft faz tudo o que estiver ao seu alcance para promover seus próprios produtos, com um destaque especial para a suíte de produtividade Office — a companhia até começou a emitir propagandas que tentam lhe convencer a adquirir uma assinatura do pacote de softwares. […]