Verdão do Norte vive seca no estadual, e triunfo sobre Galo da Serra tira a equipe da zona de rebaixamento
O Luverdense volta a campo neste sábado em busca da primeira vitória no Campeonato Mato-grossense. O Verdão do Norte vive situação delicada e terá pela frente o Araguaia, adversário direto na luta contra o rebaixamento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/D/f/WOfWeBSTqewE122gt0OQ/c7576121-c770-42ec-a5e0-3fb623f5e328.jpg)
O técnico Toninho Pesso teve semana cheia para trabalhar e corrigir os erros cometidos na última rodada, quando O Verdão do Norte vencia o União até aos 45 do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate.
– O jogo será difícil. O Araguaia também precisa da vitória devido a situação que o clube vive dentro do campeonato. A concentração é maior para este jogo e o respeito também. Vamos focados para fazer uma grande partida – destacou Pesso
O Luverdense tem três baixas confirmada para o jogo diante do Galo da Serra. O atacante Gustavo Borges, o lateral-esquerdo Murilo Rusalen e o zagueiro Tharsus, ficam de fora por lesão. Em caso de vitória, o Verdão do Norte ultrapassa o Mixto, e jogo o rival direto na zona de rebaixamento por ter um jogo a menos que o Alvinegro.
O Luverdense entra em campo neste sábado para enfrentar o Araguaia. A bola rola, às 15h30, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O jogo atrasado será válido pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense.