Luverdense finaliza preparação para encarar o Araguaia no Mato-grossense

(foto: assessoria/arquivo)

O Luverdense Esporte Clube finalizou, ontem à tarde, a preparação para enfrentar o Araguaia, no próximo sábado, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garça. O clube precisa vencer de qualquer maneira para deixar a zona de rebaixamento e voltar a ter chances de classificação entre os oito melhores que vão avançar à segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Até agora, o Alviverde não conseguiu vencer nenhuma vez. Dos cinco jogos disputado, empatou duas vezes e perdeu três.

O treinador Toninho Pesso, que fez sua estreia na partida passada, com empate de 2 a 2, com o União, disse que cada partida terá que ser encarada como uma verdadeira final de campeonato. “Temos como meta trazer a vitória de Barra do Garças para sairmos de vez dessa desconfortável situação e começarmos a olhar o campeonato de forma mais tranquila e estratégica. O Araguaia também está em uma situação bastante difícil na competição e isso torna o jogo contra eles ainda mais importante e decisivo. Precisamos ter muita concentração na partida para que a gente alcance os objetivos.”

O atacante Isac, que marcou três gols em dois jogos, sendo dois deles contra o União, garante que o grupo está ciente de suas responsabilidades e que o foco é na vitória diante do Araguaia. “Com todo respeito que o Araguaia ou qualquer outro adversário merece, nosso objetivo é vencer! O jogo não será fácil porque as condições de campo, a viagem e todos os demais fatores complicam para o nosso lado, mas vamos buscar esses 3 pontos a todo o custo”, disse.

Classificação
1 Cuiabá – 16 pontos
2 União de Rondonópolis – 13
3 Operário Várzea-grandense – 11
4  Sinop – 9
5  Nova Mutum – 8
6 Dom Bosco – 8
7 Poconé – 7
8 Mixto – 4
9 Luverdense – 2
10 Araguaia – 0

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/esportes/luverdense-finalizar-preparacao-para-encarar-o-araguaia-no-mato-grossense/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Controladoria Geral do Estado vai acompanhar revisão de licenças médicas em Mato Grosso

qui fev 20 , 2020
Em virtude da realização de auditorias em anos anteriores sobre a concessão de licenças médicas aos servidores do Governo de Mato Grosso, a Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) vai acompanhar os procedimentos da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) de revisão das concessões vigentes de licença para tratamento […]