Mais de 1.000 pessoas estão curadas da Covid-19 em Sorriso (MT)

Via Assessoria

Fotos: Decom

/Sorriso – MT

O registro de pessoas curadas da Covid-19 em Sorriso chegou a 1.058. De acordo com o boletim diário da Prefeitura de Sorriso, atualmente, 801 pessoas estão com a doença.

O Poder Executivo continuará desenvolvendo ações em combate e enfrentamento á Covid-19, com atendimento no Hospital de Campanha (24 horas), unidades da saúde do Jardim Carolina e São Mateus, além da Upa e Unidade de Atendimento Noturno Zona Leste (Upinha) e com a entrega de medicamentos que fazem parte do “Kit Covid”.

Uma equipe da Secretaria de Saúde e Saneamento faz o acompanhamento das pessoas que estão com a doença, bem como, as que estão no registro de casos suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Anvisa proíbe venda sem receita de cloroquina e ivermectina nas farmácias e drogarias em todo o Brasil

sex jul 24 , 2020
Medida está publicada no Diário Oficial da União Via Agencia Brasil Por Karine Melo – Repórter da Agência Brasil – Brasília Regras que proíbem a venda sem receita em farmácias de medicamentos como cloroquina, hidroxicloroquina, nitazoxanida e ivermectina foram publicadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As orientações estão na Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 405/2020, publicada ontem no Diário […]