Mais de meia tonelada de cocaína avaliada em R$ 8 milhões é apreendida no Médio Norte

Foto: assessoria

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam, esta manhã, mais de 500 quilos de cloridrato de cocaína que estavam escondidos no fundo falso de um caminhão, na MT-235, em Santa Rita do Trivelato (264 quilômetros de Sinop). A droga está avaliada em mais de R$ 8 milhões. O motorista foi preso. Segundo a PRF, a droga seria levada para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Ontem, um carregamento com mais de meia tonelada de cocaína foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal escondida num fundo falso de um caminhão, seria levada para Campinas, em São Paulo. O flagrante aconteceu na BR-070, em Campo Verde (100 quilômetros de Cuiabá).

Equipes da PRF abordaram um caminhão que seguia no sentido Cuiabá. O motorista estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança dos policiais. Eles iniciaram uma revista mais detalhada e encontraram diversos tabletes da droga. O entorpecente estava escondido em compartimentos do veículo.

Havia cerca de  510 quilos de cloridrato de cocaína. O condutor acabou confessando que buscou o caminhão carregado com a droga na região de fronteira com a Bolívia. Ele disse ainda que receberia uma quantia em dinheiro para levar o carregamento até o interior paulista.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/policia/mais-de-meia-tonelada-de-cocaina-avaliada-em-mais-de-r-8-milhoes-e-apreendia-no-medio-norte/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

80 municípios devem declarar emergência em Mato Grosso

seg abr 27 , 2020
O levantamento feito pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) mostra que quase 80 cidades do Estado devem declarar situação de emergência. Na semana anterior, a Assembleia Legislativa publicou o ato para que os prefeitos mato-grossenses possam decretar calamidade pública de ordem financeira com o advento da pandemia pelo novo coronavírus. […]