Marília Mendonça sofre tentativa de golpe: ‘R$ 12 mil no cartão’

Cantora disse que golpistas tentaram comprar uma viagem para Cancún, no México: ‘Cria vergonha na cara’, desabafou na web

Via R7

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça sofreu uma tentativa de golpe. A cantora disse que golpistas tentaram comprar uma viagem para Cancún, no México, com o cartão de crédito dela.

“Acabei de cancelar o cartão. Teve alguém que tentou passar uma viagem para Cancún. Acho que foi R$ 12 mil”, contou nas redes sociais. “Eu nunca fui para Cancún, nem sei quando eu vou. Tem condição um negócio desses?”, completou.

Com bom humor, Marília ainda ironizou o golpista e brincou com a situação atual dela.

“Em plena pandemia, fiz dois shows só (risos). ‘Tá’ fácil demais, pelo amor de Deus. Cria vergonha na sua cara. Ô ladrão, deixa eu falar um ‘trem’ para você, tem que ser mais humilde. Cancún logo de cara? Tem que ser mais humilde, a gente está em uma pandemia. Essa ostentação não vai te levar a lugar nenhum.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Scania testa caminhão movido a energia solar

qui out 8 , 2020
Via TecMundo A montadora europeia Scania iniciou testes para verificar viabilidade de um caminhão movido a energia solar. O modelo, caso aprovado, pode revolucionar o setor e trazer uma nova alternativa de energia para a indústria, atualmente mais voltado para veículos elétricos ou com células de combustível. Por enquanto, modelos de veículos solares são evitados […]