Michele Morrone, ator de ‘365 Dias’ ignora Anitta nas redes sociais

Em passagem pela Itália, cantora brasileira fez questão de convidar o galã italiano para ir ao ar seu show na região, mas não recebeu resposta 

Por Keila Jimenez

Via R7 /Entretenimento

Michele Morrone Anitta

Ao que tudo indica, o rebolado de Anitta não conquistou ainda um dos atores mais badalados do momento, Michele Morrone, protagonista do filme ‘365 Dias’.

O bonitão estava na mira da funqueira durante a passagem dela pela Itália, tanto que é Anitta convidou e insistiu publicamente para que ele desse o ar da graça em um show dele no final de semana no país, mas ele não respondeu.

“Boa noite, Itália! Estou convidando Michele Morrone para o meu show com Fred de Palma. Venha a Puglia [região do sul da Itália], concerto! Tem muita gente, eu sou uma dessas pessoas”, escreveu a cantora nos Stories.

No domingo (9), em um almoço com amigos,  Anitta lamentou a ausência do ator: “Michele Morrone não veio ao meu show, infelizmente“, disse ela em italiano.

Morrone também ignorou os pedidos e as postagens da cantora nas redes sociais. E olha que os fãs brasileiros invadiram as redes do italiano para chamar a atenção dele para uma possível interação com Anitta, mas nem assim ouve resposta.

Claro que nada abala a confiança da ‘Poderosa’. Anitta passou como um ‘furacão’ pela Itália, curtindo a vida.

Após uma pequena temporada na Turquia, ela se apresentou no show do rapper italiano Fred de Palma em La Praja, Gallipoli.

2 thoughts on “Michele Morrone, ator de ‘365 Dias’ ignora Anitta nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Jayana Nicaretta é exonerada da Secretaria Nacional da Juventude

ter ago 11 , 2020
Via Agencia Brasil Jayana Nicaretta da Silva não é mais a secretária Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Portaria com a exoneração de Jayana do cargo, a partir de 7 de agosto deste ano, está publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (11). O […]