Microsoft anuncia a aposentadoria do Internet Explorer

Aplicativos e serviços da empresa não serão mais compatíveis com o navegador a partir de agosto de 2021. Internet Explorer foi lançado em 1995.

Via G1/Tecnologia

Logo do Internet Explorer 11 — Foto: Microsoft/Divulgação

Microsoft havia anunciado na semana passada, na quinta-feira (17), que nenhum aplicativo ou serviço da empresa será compatível com o Internet Explorer 11, lançado em 2013. Com a decisão, a empresa encerra o ciclo do navegador criado em 1995.

“Embora saibamos que essa mudança será difícil para alguns clientes, acreditamos que os clientes obterão o máximo do Microsoft 365 ao usar o novo Microsoft Edge . Estamos empenhados em ajudar a tornar essa transição o mais suave possível”, disse a empresa em seu blog oficial.

Segundo o cronograma divulgado pela Microsoft:

  • A partir de 30 de novembro de 2020, o aplicativo da web Microsoft Teams não oferecerá mais suporte ao Internet Explorer;
  • A partir de 17 de agosto de 2021, todos os aplicativos do Microsoft 365 não serão mais compatíveis com o IE 11.
Cronograma de aposentadoria do Internet Explorer — Foto: Divulgação Microsoft

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Luísa Sonza diz que está com saudade do 'mozão' em live de Vitão; vídeo

seg ago 24 , 2020
Cantor diz “eu te amo” para ex de Whindersson Nunes durante show neste sábado (22) Via Portal Revista Quem Luísa Sonza marcou presentça na live de Vitão, que aconteceu durante o show dele em um estacionamento de Maceió, Alagoas, na noite de sábado (22). E, segundo apontaram os fãs no Twitter, assumiram o suposto […]