Missas e celebrações estão suspensas em Colíder (MT) a partir desta segunda (22)

Por Claudemir Lima

Frei Edson Minsk – Foto: Rede Social/Facebook

Foi decretado em Colider (MT), devido aos crescentes números de casos positivos de Covid-19, toque de recolher às 21 horas e fechamento de bares, lanchonetes e similares com atendimento presencial de clientes até as 19h.

Em sintonia com decisões do poder municipal e diretrizes de especialistas em saúde pública, o Frei Edson Minsk, da Paróquia João Paulo XXIII, tomou a decisão de prorrogar novamente missas, celebrações, reuinões, catequese e eventos católicos até o dia 15 de julho.

Em vídeo publicado na rede social, o Frei Edson fala que “como pastor desse rebanho, achei por bem nós cancelarmos novamente as nossas missas com a presença das pessoas até o dia 15 do próximo mês, iniciando essa medida a partir de (hoje) segunda-feira (22).

O momento é de fé, oração e vivencia da fé, diz o Frei Edson.

A Paróquia João Paulo XXIII disponibiliza um telefone para contatos para eventuais dúvidas nesse período: fone (66)99912-1401 ou 3541-1212

Assista ao vídeo do frei Edson Minsk publicado em rede social:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Santos João Fischer e Tomás More - Santo dia 22

seg jun 22 , 2020
João Fischer era inglês, chamado por Deus à vida sacerdotal. Fez uma linda caminhada acadêmica até chegar a ser Arcebispo de Rochester. Foi um homem de grande influência intelectual, cultural e religiosa a partir do seu testemunho. Ele não se vendia, e diante do contexto das confusões da Reforma, ele […]