Mix: novidade do Instagram permite usar até 10 faixas de áudio no Reels

Via Capricho

Foto por: Instagram/Reprodução

o Instagram começa a testar exclusivamente no Brasil o Mix, uma novidade que vai permitir aos usuários usarem até 10 faixas de áudio em vídeos no Reels. O recurso possibilita juntar desde músicas até 10 faixas de áudio em vídeos no Reels. O recurso possibilita juntar desde músicas até originais do usuário, e a reprodução acontece na sequência em que foram adicionados ao vídeo.

Cada Mix ganhará uma página com os créditos de quem o criou e outros usuários poderão utilizá-los para gravar seus próprios Reels. Para usar a novidade, é só repetir o mesmo caminho que você faria para gravar seus próprios Reels. Para usar a novidade, é só repetir o mesmo caminho que você faria para adicionar uma música em seu vídeo.

Acesse a câmera, clique em criar um Reels, toque na ferramenta de Áudio e escolha a primeira faixa. Em seguida, uma notificação avisando que agora você pode adicionar mais de uma faixa deve aparecer .Grave mais trechos e escolha outras faixas até chegar ao novo limite e ~tcharãm~!

A ferramenta ainda está na fase de testes no Brasil e pode passar por algumas mudanças em breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ed Sheeran relembra começo de carreira: “Só tinha duas meias”

ter jul 20 , 2021
Via Fuxico Ed Sheeran foi entrevistado no programa de rádio número 1 da Austrália, Smallzy’s Surgery, da rádio Nova 96.9, e confessou que o começo de sua carreira não foi nada promissor. Sheeran disse, entre outras coisas, que naquela época ‘costumava ter chulé’. O cantor não se intimidou ao admitir que […]