Motociclista perde controle após bater em carreta na BR-364 em MT e morre

De acordo com o condutor, vítima tentou passar em um corredor entre veículos, mas perdeu o equilíbrio, ocasionando o acidente.

Via G1/MT

Silvana da Silva morreu em acidente após bater em uma carreta — Foto por: Reprodução

A motociclista Silvana da Silva perdeu o controle da direção e morreu em acidente, nesta segunda-feira (25), envolvendo uma carreta na BR-364 em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a concessionaria de administra a rodovia, a pista norte foi interditada, mas já está liberada.

A concessionária informou que o acidente aconteceu por volta de 13h30. O caminhoneiro disse que estava saindo de Rondonópolis e seguia para Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá.

De acordo com o caminhoneiro, a mulher tentou passar em um corredor, mas perdeu o equilíbrio — Foto: Reprodução
De acordo com o caminhoneiro, a mulher tentou passar em um corredor, mas perdeu o equilíbrio Foto por: Reprodução

Segundo ele, quando chegou no trecho em que ocorreu o acidente, a motociclista, que vinha logo atrás, tentou passar em um corredor entre a carreta e outro veículo, mas perdeu o equilíbrio e acabou batendo na lateral da carreta.

A motorista da carreta não se feriu. A mulher morreu na hora.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. As circunstâncias do acidente serão apontados pela perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sine MT oferta 3 mil vagas de emprego em 27 municípios; em Colíder (MT) são mais de 140 oportunidades

seg jul 25 , 2022
Os interessados devem procurar a unidade do SINE mais próxima de sua residência, com os documentos pessoais Via Assessoria Setasc/MT O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) disponibiliza cerca de 3.000 novas oportunidades de empregos, para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis […]