Motorista bate em carro estacionado de frente a Junta Militar de Colíder (MT)

Foi registrado boletim de ocorrência e a Polícia Civil segue investigando para devidas confirmações.

Por Claudemir G. de Lima

Veículo bateu no carro Onix branco que estava estacionado – Foto: Claudemir G.de Lima

Nesta manhã de hoje (26), um veículo bateu no carro Onix branco que estava estacionado de propriedade do 1° Ten. Marcos Quelvi, de frente a Junta Militar de Colíder (MT).

O veículo estava estacionado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, sentido a Praça Central.

Segundo informações repassadas pelos funcionários, trata-se de uma mulher que estava na condução aparentemente de um carro grande na cor branca. Não há confirmação real da autoria de quem provocou o acidente.

Foi registrado boletim de ocorrência e a Polícia Civil segue investigando para devidas confirmações.

A condutora, segundo relatos, estava falando ao celular, e raspou fortemente o veículo estacionado e quebrou retrovisor do lado esquerdo.

O 1° Ten. Marcos Quelvi diz que “só precisa da reparação do veículo” e provavelmente a vítima, que não prestou assistência, pode “estar assustada” e não quis aguardar no local. Ele diz ainda que não precisa saber quem foi, mas que gostaria “de receber os prejuízos”.

Foto: Claudemir G.de Lima
Foto: Claudemir G.de Lima
Foto: Claudemir G.de Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Número de lojas exclusivamente virtuais cresce 40,7% em 2020

qua ago 26 , 2020
Isolamento e quarentena impulsionaram formas digitais de comércio Via Agencia Brasil Um levantamento feito pela empresa de carteiras digitais PayPal Brasil e pela consultoria de pesquisas BigData Corp divulgado hoje (26) mostra que o mercado de comércio online cresceu 40,7% entre 2019 e 2020, chegando a 1,3 milhão de lojas […]