Motoristas são pegos alcoolizados e em alta velocidade em MT

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Via Assessoria PM/MT

– Foto por: PMMT

Equipes da Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia no domingo (27) dois motoristas por direção perigosa e por estarem alcoolizados. Os veículos foram apreendidos. 

Na primeira ocorrência, a denúncia descrevia que o motorista de um Toyota Corolla branco, realizava manobras perigosas e em alta velocidade pela região do Anel Viário.

Em diligência, o denunciado foi encontrado e durante a abordagem foram encontradas latas de cerveja dentro do carro. Ele se recusou fazer o teste do etilômetro.

Duas horas depois, no bairro Jardim Itália, os policiais perceberam que o motorista de um GM Cobalt branco, acelerou ao perceber a presença da viatura. Devido à situação, foi iniciado o acompanhamento e solicitada ordem de parada, não obedecida.

Depois de alguns metros o motorista parou. Ele estava na companhia de duas mulheres e dentro do carro também havia várias latas de cervejas. No teste do bafômetro constou valor bem acima do permitido por lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Hortifrúti: valorização dos produtos compensa alta dos custos

seg set 28 , 2020
Para especialista do Cepea, o dólar impactou a compra de fertilizantes, mas trouxe vantagens para produtores de batata e uva Via Canal Rural O dólar elevou os preços de importantes insumos do setor de hortifrúti no país, como o de fertilizantes. Apesar desse cenário, a valorização de alguns legumes e […]