MT convoca candidatos classificados no processo seletivo de dois hospitais regionais

Profissionais devem se aprestar nas respectivas unidades de saúde para entrega de documentação no setor de Recursos Humanos

Via Assessoria SES/MT

Os profissionais aprovados na fase de entrega de documentação estarão habilitados para iniciar suas atividades no dia 5 de outubro – Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), divulgou na edição do Diário Oficial os nomes dos classificados no processo seletivo para vagas no Hospital Regional de Sorriso e  Hospital Regional de Cáceres.  

De acordo com o documento, estão sendo convocados dois assistentes sociais para atuar no Hospital Regional de Sorriso. Já para trabalhar no Hospital Regional de Cáceres, foram convocados cinco enfermeiros.

Os profissionais convocados devem se apresentar entre 30 de setembro e 2 de outubro no setor de Recursos Humanos das unidades de saúde para as quais foram convocados e apresentar a documentação. Para os candidatos do Hospital Regional de Sorriso, deve acessar (CLIQUE AQUI) a relação de documentos obrigatórios para a contratação conforme consta especificada no anexo I, do Diário Oficial do Estado.

Para os candidatos do Hospital Regional Cáceres, CLIQUE AQUI para acessar a relação de documentos conforme solicitado no anexo I  publicado no dia 06/01/2020, pág.13/14.

Ainda de acordo com as informações do edital, os candidatos aprovados na fase de entrega de documentação estarão habilitados para iniciar suas atividades profissionais no dia 5 de outubro.

O edital com os nomes de cada candidato pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sete municípios concluem pesquisa epidemiológica em MT

sex out 2 , 2020
Outras três cidades prorrogaram a conclusão da etapa de coletas para até 09 de outubro. Previsão é de que a SES divulgue o resultado da pesquisa entre os meses de outubro e novembro Via Assessoria SES/MT Os municípios de Tangará da Serra, Água Boa, Juína, Sinop, Várzea Grande, Barra do […]