MT: homem é baleado na boca, tem casa incendiada e sofre acidente ao tentar fugir de criminoso

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Um homem foi socorrido depois que foi baleado e sofreu um acidente ao tentar fugir de um criminoso que invadiu a casa dele na noite de ontem terça-feira (10) na região de Lambari D’Oeste, a 327 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 50 anos, foi atingida na boca e sofreu o acidente quando tentava fugir do suspeito.

A situação ocorreu na Estrada Boiadeira, em Lambari D’Oeste, por volta de 22h00.

A polícia descobriu o caso depois que foi informada que havia um incêndio em uma casa.

Havia manchas de sangue na casa, no entanto, não havia nenhum morador no local. Um caminhão-pipa foi enviado e apagou o incêndio.

Testemunhas contaram à PM que viram o dono da casa fugiu em uma caminhonete em alta velocidade assim que o fogo começou.

Os policiais fizeram rondas e encontraram a vítima presa às ferragens da caminhonete às margens da MT-170, região da cidade de Rio Branco, a 367 km de Cuiabá. A vítima gritou por socorro assim que percebeu a presença dos policiais.

O Corpo de Bombeiros retirou a vítima das ferragens e a levou ao hospital municipal.

O homem foi baleado no rosto e contou que não se lembrava de muitos detalhes, somente que foi surpreendido por um homem armado dentro da casa dele.

O caso é investigado pela Polícia Civil e o suspeito está foragido.

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/mt-homem-e-baleado-na-boca-tem-casa-incendiada-e-sofre-acidente-ao-tentar-fugir-de-criminoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Reflexão da Aliança dia 11

qua mar 11 , 2020
Com vergonha de voltar para casa #ReflexãodaAliança#VIVAaVIDA