Nego do Borel conhece jovem na rua e faz convite especial

Via RD1

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel simpatizou com um jovem que estava tentando fazer um trabalho na rua. Desta vez, o cantor conheceu Felipe, que fazia malabarismo em um sinal do Rio de Janeiro em troca de dinheiro.

Após conhecer o menino, Nego o convidou para um passeio de barco com ele e Duda Reis, sua noiva. Na ocasião, Felipe ainda fez stand up paddle e apareceu com o funkeiro em fotos e vídeos durante o dia.

Ao filmar o rapaz dançando, o cantor ainda fez um elogio. “Moleque bonito. Mostra o passinho“, pediu o artista.

Vale lembrar que, recentemente, aconteceu o contrário. Se, agora, Nego do Borel levou o garoto para um passeio por sua conta, há poucas semanas foi um amigo do cantor que bancou uma viagem sua.

Segundo o jornal Extra, o funkeiro viajou para Dubai, nos Emirados Árabes, para encontrar um sheik que está disposto a investir nele. Sem Duda, o famoso teve a viagem paga pelo amigo e joalheiro Tiego Raimundo Santos Silva, mais conhecido como TH. O moço, que tem negócios com o sheik, levou o artista para conversar com ele. O ricaço árabe, que não teve a identidade revelada, costuma comprar joias com o empresário brasileiro.

Nego e o joalheiro ficaram apenas quatro dias em Dubai. No Instagram, o funkeiro mostrou alguns dos passeios que fez pelo local. Com muita ostentação, o cantor passeou em uma lancha luxuosa e ainda visitou um restaurante no qual servem carne banhada a ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

TSE e WhatsApp lançam pacote de figurinhas para as eleições municipais

sex out 16 , 2020
Via TecMundo O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o WhatsApp anunciam nesta sexta-feira (16/10) o lançamento de um pacote de figurinhas sobre as eleições municipais de 2020. A ação incentiva o engajamento dos eleitores no processo eleitoral por meio de ilustrações divertidas e mensagens sobre voto consciente. O pacote “Eleições 2020” traz 23 figurinhas […]