Esporte: Neymar se recusa a abaixar o salário e pressiona PSG

Nasser Al-Khelaifi, dono do clube, solicitou que os jogadores reduzissem seus vencimentos devido à pandemia do coronavírus

Via Portal Terra (Lance!)

Neymar, jogador de futebol no PSG. France Football/Reprodução – IG Esportes

O PSG tenta reduzir os salários dos jogadores em meio à pandemia do coronavírus. Segundo o ‘Le Figaro’, a negociação entre Nasser Al-Khelaifi e os atletas causou uma rachadura no elenco. Neymar se opõe a essa diminuição. Além dele, Thiago Silva também está incluído nesse grupo.

Por outro lado, Mbappé e Marquinhos estão no grupo que aceitariam reduzir cerca de 70% dos vencimentos. Neymar, Thiago Silva, Cavani, Herrera e Bernat querem os salários integrais. Caso isso não ocorra, aceitariam um reembolso ou adiamento do pagamento.

Al-Khelaifi está descontente com a forma que os jogadores lidaram com essa situação. Em Paris, de acordo com a publicação, o comportamento de Neymar nessa negociação é mais uma forma de pressionar o Paris Saint-Germain a liberá-lo para o Barcelona.

Fonte: Via Portal Terra (Lance!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Oito municípios de MT estão entre os 50 do país que mais desmataram

qui maio 28 , 2020
Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, foi o 10º município brasileiro que mais desmatou em 2019, com 17.709 hectares. Via G1 MT Relatório Anual de Desmatamento, organizado pelo projeto MapBiomas e divulgado nessa terça-feira (26) mostra que oito cidades de Mato Grosso estão entre os 50 municípios que mais desmataram […]