Nova Canaã do Norte (MT) registra dois casos positivos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Nova Canaã do Norte (MT) reforça a necessidade da população de atender às orientações, mantendo-se em casa quem puder e evitando aglomerações.

Por Claudemir Lima com Lana Santos (Band FM 90,5)

Teste de Covid-19. Foto: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saude de Nova Canaã do Norte (MT), há 715 km de Cuiabá, registra dois casos confirmados de coronavirus.

Os resultados são sempre oficializados pelo LACEN (Laboratório Central de Cuiabá). A informação veio da Vigilancia Sanitária da cidade, divulgada nesta quinta-feira á população de Nova Canaã do Norte.

Os dois pacientes encontram-se em isolamento social e permanecem com quadro estável.

As autoridades sanitárias do município reforça a necessidade da população seguir as orientações, mantendo-se em casa (quem puder), evitando aglomerações e acompanhando as informações, diz nota da Secretaria Municipal de Saude de Nova Canaã do Norte (MT).

Leia também: Segundo OMS, apesar de sinais de estabilização, pandemia no Brasil ainda é grave

Veículo furtado em Novo Mundo é recuperado pela PM de Colíder (MT)

O Senado começa a debater mudança de data das eleições municipais 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

O WhatsApp Pay é uma ameaça para o PIX do Banco Central?

qui jun 18 , 2020
Via Tec Mundo O WhatsApp lançou um novo recurso no Brasil que permite transferir dinheiro entre pessoas e pequenos negócios que utilizam o mensageiro. A novidade vinha sendo testada na Índia desde 2018, mas nunca chegou a ser lançada oficialmente por lá devido a entraves regulatórios. Com isso, o maior mensageiro do mundo […]