Novo decreto flexibiliza venda de bebidas em bares e conveniências de Colíder (MT)

Via Assessoria

Regras de distanciamento e higienização continuam sendo exigidas na abertura das lanchonetes e bares em Colíder (MT) -Foto: Assessoria

A Prefeitura de Colíder publicou um novo decreto municipal que flexibiliza o comércio e consumo de bebidas alcoólicas em bares, conveniências e demais estabelecimento do setor em Colíder. Desde esta segunda-feira (03.08), está liberada a venda e o consumo de bebidas geladas nestes comércios, mas somente até às 19 horas.

“Na semana passada, nós entramos no risco moderado de pandemia. Havíamos prometido aos comerciantes que a partir desse momento, iríamos iniciar essa flexibilização”, esclarece o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ronaldo Vinha.

No entanto, as regras de distanciamento e higienização continuam sendo exigidas. “As pessoas devem ficar, no máximo, em duas pessoas por mesa, que devem estar de dois a três metros de distância uma das outras. Cada estabelecimento poderá disponibilizar até cinco mesas no ambiente”, orienta o secretário.

Ronaldo Vinha comenta que as pessoas devem se acostumar com as medidas que estão sendo adotadas durante a pandemia. “Nós precisamos nos acostumar a fazer a higienização, lavagem das mãos e uso de álcool gel e da máscara. São ainda as melhores providências para evitar a contaminação pela covid-19”, recomenda.

Imagem aérea do perímetro urbano de Colíder (MT) – Foto:Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Nova Canaã do Norte (MT) atualiza os casos de coronavírus no município

ter ago 4 , 2020
Via Assessoria Secretaria Municipal de Saúde atualiza os casos de Coronavírus no Município de Nova Canaã do Norte-MT. A Secretaria Municipal de Saúde informa que está seguindo todas as orientações para o enfrentamento do Covid-19. Dessa forma, a Prefeitura segue trabalhando dentro do Plano de Ação contra a doença, com […]