Nova Canaã (MT) tem novo presidente no Legislativo municipal

A eleição decorreu devido o falecimento de Valdinei Serafim de Brito, o Branco, no dia 09 deste mês. Valdinei era presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Canaã do Norte (MT) e foi vítima de disparos de armas de fogo no dia 19 de setembro após uma confusão numa fazenda.

Por Claudemir G. de Lima c/ Juliana Mani

Nivaldo Rodrigues Soares é o novo presidente do legislativo em Nova Canaã do Norte (MT) Foto: Câmara Municipal

Foi realizada hoje (16) a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Canaã do Norte (MT). Nivaldo Rodrigues Soares foi o mais votado e irá presidir o legislativo municipal até o final de 2020. O segundo mais votado foi Pedro Carlos Nogueira que ficou como vice-presidente.

A eleição decorreu devido o falecimento de Valdinei Serafim de Brito, o Branco, no dia 09 deste mês após ficar 20 dias internado no Hospital Regional de Alta Floresta (MT).

Valdinei, que era presidente da Câmara Municipal, foi vítima de disparos de armas de fogo após confusão numa fazenda no dia 19 de setembro. Seu filho também foi atingido por disparos porém não teve graves complicações e se recuperou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Série desvendando a urna: softwares maliciosos podem ser inseridos no equipamento?

sáb out 17 , 2020
Confira essas e outras respostas para informações falsas que circulam na internet na série de dez reportagens divulgadas pela Comunicação do TSE Via Assessoria TRE/MT Softwares maliciosos podem ser inseridos na urna eletrônica? É absolutamente falsa essa afirmação. Há um computador inserido na placa-mãe da urna, que contém processador e […]