O pai vai ficar on? Neymar posta foto de equipamento próprio para streamers

Astro do PSG publicou imagem com Stream Deck já programado

Via G1

Foto: Reprodução/Instagram

A paixão de Neymar pelos games não é novidade, mas o astro do Paris Saint-Germain deve colocar o hobby em um outro nível nos próximos tempos. Nas redes sociais, o jogador publicou uma foto de uma Stream Deck, um equipamento próprio para fazer lives de jogos, já configurada.

O dispositivo, uma espécie de teclado, tem funções programáveis e nele é possível fazer transições, animações, áudios e outras inserções de maneira rápida.

Foto: Reprodução/Instagram

No equipamento postado por Neymar, é possível identificar uma série de funções prontas: uma para Counter-Strike: Global Offensive, o jogo favorito do craque, uma para tela de conversa com o chat e uma de tela de espera. Há até uma tecla batizada com seu último bordão: “O pai ta on”.

Apesar de não ter um canal próprio, Neymar já apareceu em uma séries de transmissões, participando de ações de Call of Duty ou da FURIA – que têm Cris Guedes, “parça” do jogador, entre os sócios. A organização, inclusive, fechou uma parceria com a Twitch, a principal plataforma de streaming, na semana passada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Grande empreendimento atacadista é anunciado pelo Grupo Machado em Colíder (MT)

qua set 30 , 2020
Danilo Bruchman destacou o início histórico do Grupo Machado e explanou sobre os impactos positivos que o Machadão Atacadista terá na geração de empregos e renda Por Claudemir G. de Lima Mais um grande empreendimento é anunciado pelo Grupo Machado em Colíder (MT). Trata-se do Machadão Atacadista quem vêm para […]