Operação Tamoio II: PRF recupera caminhonete em Campos de Júlio/MT

Condutor estava com documento falso e veículo era clone de outro registrado no Ceará

Via PRF /SECOM

Foto: PRF

Durante fiscalização pela Operação Tamoio II, no município de Campos de Júlio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete que havia sido roubada em 2015.

Por volta das 14:26h de ontem (22), a equipe que realizava patrulhamento na BR-364, abordou o veículo Toyota/Hilux, de cor prata, placas de Limoeiro do Norte/CE e que era conduzida por um homem de 65 anos.

O motorista apresentou a CNH e os documentos do veículo, afirmando aos policiais ser o proprietário. O CRLV apresentado pelo condutor possuía sinais visíveis de adulteração e, após consulta, constatou-se pertencer à lote furtado do CIRETRAN de Rosário Oeste/MT. Em consulta aos sistemas, foi verificado outra pessoa como proprietária do veículo e não o condutor.

A caminhonete possuía diversos sinais de adulteração em seus elementos identificadores. Como a placa ostentada era de Limoeiro do Norte, os policiais entraram em contato com o proprietário registrado nos sistemas que afirmou estar com o veículo sob sua posse, no município de Limoeiro do Norte, ficando comprovado que o veículo abordado é um clone.

Após intenso trabalho de identificação veicular, a equipe chegou ao veículo original o qual possuía registro de roubo, no município de Comodoro/MT, em 2015.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campos de Júlio.

SECOM PRF MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Assunto do Dia 23/06/20

ter jun 23 , 2020
ASSALTAR A GELADEIRA DURANTE A NOITE , VOCÊ COSTUMA FAZER ISSO ? CONHECE ALGUÉM QUE É CAMPEÃO NESTA MODALIDADE ? CONTE-NOS !!!!!!!!!PARTICIPE