Paulo Anestesita e Thaysa Martins entram na disputa pelo executivo em Guarantã do Norte (MT)

A eleição municipal está definida para 15 de novembro no primeiro turno. Mato Grosso vai também escolher um representante para a vaga no senado federal nesta mesma data.

Por Claudemir G. de Lima

Foto: O Território

Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Guarantã do Norte, há 709 Km de Cuiabá, possui 21.860 eleitores aptos a votar no pleito em 15 de novembro para prefeito, vereadores e senador. A quantidade é 2,1% maior que nas eleições em 2018, quando havia 21.406.]

Por lá, já se tem as definições dos candidatos que disputarão o pleito eleitoral para o executivo.

No último dia 14, a convenção do PSL (Partido Social Liberal) definiu os nomes do Drº Paulo Anestesista como candidato a prefeito e para vice, Drª Thayssa Martins, fisioterapeuta e professora da Unifama.

O partido não fez coligação e trata-se portanto de uma chapa pura. Segundo informações divulgadas, essa decisão é para que haja liberdade nas escolhas dos secretários por princípios técnicos ”Queremos ter liberdade, assim como Bolsonaro, de escolher os melhores para compor o secretariado”. Disse Dr. Paulo Anestesista a um site regional .

O candidato do PSL, Dr. Paulo Anestesista, em relação a esse posicionamento disse que “você pode até não gostar de mim por não ser simpático, mas você quer simpatia ou um gestor competente, honesto e com capacidade para mudar de verdade Guarantã do Norte? Você não vai deixar de concordar uma coisa, eu sou diferente de todos os outros juntos, com a gente não vai ter mi mi mi, vamos mudar Guarantã do Norte, pois nós temos tudo para ser um grande município. Guarantã estando bem todos nós estaremos bem, eu estou me colocando a disposição de vocês e por vocês”.

Fonte: O Território, TSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Lutero Siqueira e Alan Cristiano confirmam candidaturas à prefeitura de Guarantã do Norte (MT)

seg set 21 , 2020
Por Claudemir Gonçalves de Lima Em Guarantã do Norte,  21.860 eleitores estão aptos a votar este ano para prefeito, vereadores e senador. A quantidade é 2,1% maior que nas eleições em 2018, quando havia 21.406. As informações são do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O primeiro turno está marcado para 15 […]