Peixoto de Azevedo (MT): comerciante é morto em frente a estabelecimento, um dos executores morre em troca de tiros, 3 são feridos. Veja video

Via Noticia Exata

Foto: Reprodução/Noticia Exata

A Polícia Civil iniciou as investigações relativas a uma ocorrência de homicídio ocorrida na noite de ontem, quarta-feira (24), no bairro Aeroporto em Peixoto de Azevedo.

O crime aconteceu em frente a um supermercado, quando dois suspeitos estavam em campana aguardando o dono supermercado.

No momento em que a vítima saiu do estabelecimento, um dos suspeitos efetuou os disparos, que atingiu o dono do supermercado e também outras duas pessoas que estavam próximos ao local.

O dono do supermercado não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e as outras vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Saúde.

Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil, no momento da fuga, um policial penal do município que passava pelo local, atirou contra os suspeitos, sendo que um deles morreu no local e outro encaminhado para o Hospital.

Uma das vítimas foi identificada como Vanderes Alceu Soares Pires, 43 anos. A segunda vítima não foi identificada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ação integrada prende três suspeitos que transportavam 60 cabeças de gado furtadas

qui jun 25 , 2020
Via Assessoria PJC/MT Foto: PJCMT Mais 60 cabeças de gado furtadas de uma propriedade rural no município de Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá) foram recuperadas em uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar de Barra do Garças (509 km a leste da capital) que resultou […]