Peixoto de Azevedo (MT) tem toque de recolher e proibição de vendas de bebidas alcoólicas

Só Noticias

Visão da cidade de Peixoto de Azevedo – Foto: So Noticias

O prefeito de Peixoto de Azevedo, Mauricio Ferreira de Souza, decretou que todo o comércio feche às 20h30 no município e o toque de recolher inicia às 21h30 e termina às 5h. As exceções são apenas para postos de combustíveis, assistência médica, funerárias, segurança privada, hotelaria, farmácias e advogados no exercício da função. O decreto começa a valer amanhã, vai até o dia 18 e faz parte das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.

Também foi determinada quarentena domiciliar para pessoas acima de 60, que estão no grupo de risco, suspensão de atividade de lazer, eventos e festas ainda que na própria residência. O decreto também estabelece a proibição de comercialização de bebidas alcoólicas para consumo no local. No documento fica claro que a medida também vale para estabelecimentos às margens da BR-163.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Caixa inicia pagamentos do saque emergencial do FGTS

sex jul 3 , 2020
Repasses aos contemplados ocorrem de forma escalonada, de acordo com o mês de aniversário Via Brasil 61 Nesta semana, a Caixa Econômica Federal deu início ao pagamento do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aos beneficiários nascidos em janeiro. Os repasses vão ocorrer de forma escalonada, conforme […]