Perto de anunciar Rony, Palmeiras empresta Pedrão ao Athletico

Zagueiro ficará no clube paranaense até o fim do ano, e Furacão terá opção de compra. Negociação esquentou depois de os clubes voltarem a tratar sobre o atacante

Pedrão já teve seu contrato com o Athletico publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta quinta-feira. O zagueiro foi emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano ao Furacão, que terá a opção de comprar uma fatia de seus direitos econômicos ao término da temporada de 2020.

Pedrão será emprestado ao Athletico até o fim desta temporada (Foto: Cesar Greco)
Pedrão será emprestado ao Athletico até o fim desta temporada (Foto: Cesar Greco)Foto: Lance!

Aos 22 anos de idade, Pedrão é visto como um atleta de potencial, mas nesta temporada atuou apenas no segundo tempo do jogo contra o New York City, pela Florida Cup. O zagueiro de 1,94m nem foi inscrito por Vanderlei Luxemburgo no Campeonato Paulista.

As conversas com o Furacão ocorriam desde o começo do ano, mas esfriaram quando o Verdão se frustrou na primeira tentativa de contratar Rony. Com a volta do negócio, que agora está próximo de acontecer, as diretorias também retomaram as conversas pelo empréstimo de Pedrão, que não tem relação direta com a compra do atacante.

Rony, aos 24 anos de idade, terá 50% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Verdão, por 6 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões). Após o término dos acertos burocráticos, ele assinará por cinco temporadas com o Palmeiras.

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/lance/perto-de-anunciar-rony-palmeiras-empresta-pedrao-ao-athletico,b3a88cf718c9452853d78422655f3215co9k1yd9.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

A Voz do Agro 21/02/20 Asfalto MT220

sex fev 21 , 2020