Pessoas acreditam que o dinossauro de estimação do Alok é real

“Desconfiem de tudo que leem ou assistam por aí”, destacou o DJ

Via PopLine

Foto: Reprodução Instagram/@alok

Em um mundo cada vez mais tecnológico, não é difícil cair em fake news ou imagens criadas com computação gráfica. Foi o caso de uma internauta que ficou chocada ao ver uma publicação de Romana, mulher do DJ Alok, com um dinossauro de estimação e sua cama. O áudio da mulher viralizou nas redes e chegou a compartilhado pelo artista em seu Instagram.

Com muito bom humor ele comentou: “Acho que levaram muito a sério…”, escreveu ele na legenda, seguido de amojis de risos. “Desconfiem de tudo que leem ou assistam por aí. Mas nesse caso é verdade”, ironizou o DJ, em tom de brincadeira.

Foto: Reprodução Instagram/@alok

Na ocasião, uma mulher enviou uma foto através de WhatsApp para uma amiga, a Fatinha, e declarou, verdadeiramente assustado: “Eu entrei agora no Instagram de Romana e, meu Deus, essa imagem com esse animal? Não é perigoso não? Onde ela achou isso? Meu Deus do céu. Eu levei um espanto. E é calmo assim ou é por que tá dormindo? Eu nunca vi uma cena dessa. Os animais é igualzinho o instinto. Tô impressionada, corajosa ela“, disparou.

Vale lembrar que os seguidores de Alok foram pegos de surpresa no último dia 29, depois que o DJ fez uma publicação um tanto quanto inusitada no Instagram, mostrando um dinossauro (sim, é isso) na sala de sua casa. No registro, ele brinca dizendo que seu cachorro fez um novo amigo. Ele, então, mostra o pet ao lado de um dinossauro da espécie Velociraptor.

Na sequência, especula se a esposa Romana irá aceitar o novo agregado e menciona Luísa Mell, ativista e defensora dos animais, caso não possa ficar com o dinossauro. É claro que tudo não passa de um recurso de realidade aumentada, que nada mais é do que uma visualização de elementos virtuais no mundo físico.

Foto: Reprodução Instagram/@alok

Sucesso na web

E o Alok segue cada vez mais ligado nas  redes. Apóslançar “Liberdade Quando o Grave Bate Forte”, com MC Don Juan e DJ GBR, em dezembro de 2020, o DJ não imaginava que só agora a música iria viralizar. E tudo por conta de uma fã que deu início a uma trend com coreografia no TikTok.

Em duas semanas, a música cresceu 1.585% e hoje se encontra no Top 10 do Spotify Brasil. Isso aconteceu graças à Joana Amorim, que criou uma dança para “Liberdade Quando o Grave Bate Forte” no final de março. O que ninguém esperava é que a coreografia fosse ser copiada por milhares de pessoas — incluindo celebridades, como Any GabriellyLarissa Manoela e Maisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Integração Messenger-Instagram é atualizada com 10 novos recursos no Brasil

sáb abr 17 , 2021
Via CanalTech O Facebook anunciou a inclusão de dez novos recursos para quem usa o Messenger para trocar mensagens via Instagram. Em setembro do ano passado, a plataforma integrou os serviços do mensageiro à rede social de fotos, o que permitiu a expansão da base de usuários e tornou mais simples […]