Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos com usuários em Sorriso (MT)

Via Assessoria PJC

Foto: PJC/MT

A Polícia Civil de Sorriso/MT(420 km ao norte de Cuiabá) realizou a incineração de entorpecentes em uma empresa de cerâmica do município.

O montante de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína, é proveniente de vinte e oito ocorrências policiais deflagradas na região, pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. 

As apreensões estão relacionadas a ocorrências de uso de entorpecentes, cuja pena é inferior a dois anos, e que resultaram em procedimentos de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Com a guarda das apreensões a Delegacia de Polícia representou pela queima dos entorpecentes já periciados pela Politec de Sorriso. Foi apresentado o ofício à Justiça e por se tratar de quantidades que configuraram o uso de entorpecente, a representação foi protocolada e autorizada pelo Juizado Especial Criminal.  

Além dos policiais civis de Sorriso, participaram da incineração, representantes da Politec, Vigilância Sanitária, Ministério Público e Poder Judiciário.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Colíder (MT) têm 9 casos confirmados de coronavirus e 43 aguardam resultados do Lacen

seg jun 1 , 2020
Via Assessoria Conforme ultimo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Colider (MT) há 09 casos confirmados de infectados pelo novo coronavirus. Quatro pacientes ja se recuperaram. Dois ainda estão internados e três permanecem em isolamento domiciliar. A situação agora exige mais cuidados da população pois houve aumento nos casos suspeitos; […]