Polícia Civil prende agressor que não aceitava fim de relacionamento e perseguia vítima em MT

Ele, inclusive, entrou na residência da família e agrediu o cachorro que havia dado de presente a ela

Via Assessoria PJCMT

– Foto por: PC-MT

Um homem de 27 anos que não aceitava o fim do relacionamento e perseguia reiteradamente a ex-convivente foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (09.05), em Primavera do Leste.

A ação para cumprimento do mandado de prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Mesmo a vítima, de 22 anos, tendo uma medida protetiva, o suspeito não aceita o fim do relacionamento e vinha a perseguindo insistentemente. Ele, inclusive, entrou na residência da família e agrediu o cachorro que havia dado de presente a ela. As lesões causaram a morte do animal.

Diante dos fatos, a Delegacia da Mulher representou pela prisão do suspeito. Ele responde a diversos procedimentos na unidade policial, como a um inquérito instaurado para apurar os crimes de ameaça e lesão corporal, maus tratos a animais e outro por dois descumprimentos de medida protetiva.

Após a formalização da prisão, o agressor será encaminhado à cadeia pública de Primavera do Leste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Operação cumpre mandados contra alvos investigados por crimes contra o patrimônio em MT

seg maio 9 , 2022
Uma mulher de 22 foi presa preventivamente por envolvimento nos crimes Via Assessoria PJCMT A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (09.05) a primeira fase da Operação Ana Mkhauir com foco na repressão a roubos na região de Campo Verde. Foram cumpridos sete mandados judiciais, sendo uma prisão preventiva e seis […]