Polícia Civil prende três traficantes com droga e plantas de maconha

Via Assessoria PJC/MT

Investigações do tráfico de drogas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde de segunda-feira (10.08), no bairro Jardim dos Ypês em Cuiabá resultaram na prisão em flagrante de três pessoas em posse entorpecentes e plantas de maconha.

Foto: PJC/MT

Os suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, foram presos durante verificação de uma denúncia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação par ao tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem informações de que em uma rua no bairro Jardim dos Ypês havia um rapaz que atuando com o comércio de entorpecentes. Com base na denúncia, os investigadores fizeram o monitoramento do endereço, momento em que flagraram dois jovens saindo de um matagal com uma bolsa.

Foto: PJC/MT

Os suspeitos entraram em um veículo Volkswagem Gol dirigido por um terceiro, ocasião em que os policiais decidiram realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram na bolsa, um pedaço grande de maconha.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até o endereço de um dos conduzidos, no bairro Tijucal, onde foram encontradas duas plantas de maconha.

Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à DRE, onde após serem interrogados, foi lavrado o flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Turismo de negócios reafirma solidez da economia em Sinop (MT)

ter ago 11 , 2020
Por Alto Norte Após pouco mais de três meses do surgimento do primeiro caso que testou positivo para Coronavírus, Sinop passa a retomar sua economia e seu ritmo normal para o turismo de negócios abrindo novas frentes através de um dos principais portões de entrada da cidade que é o […]