Polícia Civil recupera carro roubado em Cuiabá que circulava com placas trocadas em Sorriso (MT)

Via Assessoria PJC/MT

Carro recuperado – Foto: PJC/MT

Um carro roubado em Cuiabá e que estava circulando com placas trocadas no município de Sorriso (442 km ao Norte da Capital) foi recuperado pela Polícia Civil, no final da tarde de segunda-feira (18.05). Dois suspeitos flagrados em posse do veículo foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Os investigadores de Sorriso estavam em diligências na região central da cidade quando visualizaram o veículo Chevrolet Oniz Joy, com placas de Cuiabá. Segundo informações recebidas pelo Núcleo de Roubos e Furtos de Sorriso, o veículo estava utilizando a placa falsa, sendo produto de roubo ocorrido no mês de janeiro na Capital.

Na ocasião do roubo, a vítima estava trabalhava como motorista de aplicativo quando foi abordada por um suspeito em posse de arma de fogo que anunciou o assalto. Após monitoramento, os policiais conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos no momento em que eles retornaram ao veículo.

Em análise do carro, foi verificado que além da placa trocada, o número do chassi não era compatível com a numeração dos vidros. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Sorriso, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Assessoria PJC/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Assunto do Dia 20/05/20

qua maio 20 , 2020
VOCÊ JÁ LEVOU UM PÉ NA BUNDA ? COMO FEZ PARA ESQUECER ? CONTE-NOS