Polícia Militar realiza operação em Nova Canaã do Norte (MT)

Via Noticia Exata

PM em Nova Canaã do Norte (MT) fiscalizando comercios sobre protocolos dos decretos sobre a pandemia de Covid-19. Foto: Noticia Exata

A Polícia Militar de Nova Canaã do Norte (MT), realizou ontem (29/05) uma operação que visa inibir o cometimento de crimes como roubo, furto e homicídios no município e demais localidade.

As ações contaram com um efetivo total de nove Policiais Militares, dois Bombeiros Militares e três Agentes da Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião foram intensificadas fiscalizações na região central da cidade.

Em virtude dos decretos que vigoram, os quais tratam de aspectos epidemiológicos, também houve abordagens em estabelecimentos, que foram vistoriados levando em consideração às normativas estaduais e municipais no que tange o combate ao COVID-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Crises de cefaleia podem ser agravadas na quarentena, alerta médica

sáb maio 30 , 2020
Doença atinge mais de 30 milhões de brasileiros Via Agencia Brasil A cefaleia é considerada a segunda condição médica mais comum da humanidade e atinge, aproximadamente, 15% da população brasileira, ou seja, cerca de 30 milhões de pessoas. As fortes dores de cabeça provocadas pela doença a classificam como incapacitante. Segundo a […]