Polícia recupera em Sinop (MT) bebidas compradas por meio de estelionato em atacadista de Alta Floresta (MT)

Via Noticia Exata

Bebidas apreendidas. Foto: Redacão Noticia Exata

Uma ação conjunta da Divisão de Roubos e Furtos das Delegacias de Alta Floresta e Sinop resultou na recuperação de uma carga de bebidas avaliada em R$ 40 mil. Ao todo foram 1.297 caixas de cervejas em lata.

A bebida foi adquirida por meio de estelionato, o golpe foi aplicado em uma rede de atacado do município de Alta Floresta no dia 03 de junho.

De acordo com informações repassadas ao Notícia Exata, as investigações levaram até uma conveniência na cidade de Sinop, que se enquadrou como receptadora da mercadoria.

O golpe praticado na loja de Alta Floresta se deu por meio da aquisição do produto com cheque sem fundos. Foi apurado que um homem realizou a compra e efetuou um depósito como se fosse em dinheiro, mas no envolope havia um cheque, a funcionária do estabelecimento recebeu o comprovante e acreditou estar tudo correto, liberando a venda, mas, posteriormente identificaram que não havia o valor na conta e constataram o golpe.

A bebida foi apreendida na conveniência. A proprietária do estabelecimento apresentou uma nota, onde teria pago valor abaixo do comercializado.

A proprietária foi conduzida para prestar esclarecimentos. A mercadoria deverá ser devolvida a rede atacadista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sabadão animado é na Band Vemm.... sintonize 90.5

sáb jun 6 , 2020